The Heirs



Título : The heirs
Gênero : Romance,Drama,Comédia.
Direção : Kang Shin Hyo
Roteiro : Kim Eun Sook
Episódios : 20 Epi.


Sinopse:


Para pessoas que gostaram da série estudantil Gossip Girls e outras do mesmo tipo, uma boa opção de dorama é THE HEIRS. Gira em torno do amor, amizades, classes sociais, mentiras, intrigas e acima de tudo drama.


Eu ainda não terminei de assisti-lo, mas garanto que é bom, é uma mistura de tudo.

Kim Tam (Lee Min Ho) é o herdeiro de uma fortuna gerada pela empresa Empire Group, ele é o cara egocêntrico e convencido, ele é sempre ofuscado pelo seu irmão Kim won, por isso sempre tenta irrita-lo e ao mesmo tempo se dar bem com ele.






Cha Eun Sang (Park Shin Hye)  é filha da governanta da família Kim, uma garota atrapalhada, orgulhosa, e solidária, acaba sendo o núcleo de um triangulo amoroso formado por ela, Kim tan e Choin young Do (Kim Woo Bin).




Choin é dono de uma rede de resort , sim gente, ele também é rico,porém sua inteligência só é implicada para competir e ser o manda-chuva.




Yoo Chan Youn (Kim Min Hyuk)  é o filho de do secretário do presidente da Empire group, também é melhor amigo da cha eun sang, apaixona-se pela ex-namorada do Kim tam, Lee bo Na ,obvio que Kim tam nunca  amou ela enquanto namoravam, por isso ela foi procurar conforto com o Yoo chan D= .





Lee Bo Na (Krystal Jung)  é mais uma das garotas ricas do dorama, ela é nada menos do que a filha do diretor de uma rede de TV,por isso sempre quer se destacar.



Rachel Yoo (Kim Ji Won) é aquela vilã que dá pena, mas ao mesmo tempo te faz sentir ódio, é a vilã bonita e arrogante, mais uma das ricas, ela odeia informações sobre seu noivo,Kim tam, que podem rebaixa-la socialmente.







Lee Hyo Shin (Kang Ha Neul) é filho do chefe de policia, e tem uma bela queda pela sua professora Jeon Hyun.



Kim Won (Choi Jin Hyuk)  é o meio-irmão mais velho de Kim tam, ele comanda a Empire Group na auscencia do seu pai e é completamente apaixonado pela Jeon Hyun.




Jeon Hyun (Im Joo Eun) é aquela professora que todo mundo gostaria de ter, a legal e engraçada, mas como todos temos segredos, ela é bem estranha na vida cotidiana e só se dedica aos estudos.





Eu assisto nesse site aqui : http://www.dopeka.com/  até o próximo post  cereijas *--* 





0 comentários:

Postar um comentário