Black Veil Brides




Olá pessoas , hoje é o 1° dia do ano e eu estive esperando muito por essa data para publicar algo sobre minha banda mega-favorita emo #sqn  Black Veil Brides; só para deixar transparente eu quero que saibam que eu não copio nada de nenhum outro site, aqui são as minhas palavras puras ,então sem mais bla blabla .. come on , follow me!
 Black veil Brides foi fundada em 2006 na Califórnia, por Andy sixx e Chris Stewart , seu primeiro albúm - We Stich These Wounds- foi lançado em 20 de julho de 2010, mas antes deste lançamento a banda já tinha alcançado o começo do seu sucesso por meio da querida internet e assim já estava nos 10 melhores artistas metalcore do Myspace. Com fortes influências do Motley crue e Kiss, seu estilo é uma mistura de hardcore,metalcore e  glam metal.
Como muitas outras,a formação da banda mudou bastante e o único integrante que permaneceu desde o inicio foi o frontman Andy Biersack. Bom, então vamos começar pelos primeiros  ex-integrantes da banda:
*-* Johnny Herold-Guitarra
*-* Phil Cenedella-Baixo
*-* Nate Shipp -Guitarra
*-* Chris Riesenberg-Bateria
*-* Sandra Alvarenga - bateria
*-* Chris Hollywood -guitarr base
*-* Remi Normann -guitarra base
*-* Alex Palmgreen-bateria

Agora vamos falar um pouco sobre os integrantes  atuais do black veil brides:

*-* Andy Biersack-- Vocal
*-* Jinxx--Guitarra Base
*-* Christian Coma-Bateria
*-* Ashley Purdy-- Baixo
*-* Jake Pitts-Guitarra Solo

Jinxx *uu*:

Seu verdadeiro nome é Jeremy Miles Ferguson ,ele nasceu em 07 de janeiro de 1981, em webster city situada na Iowa, e é casado cm a perfeita sammi doll.




Jinxx & Sammi 



CC '-':

Christian Coma nasceu em 21 de abril de 1985,atualmente solteiro ,sua cor favorita é verde e é muito conhecido pelos seus solos fodas *u*.


Agora vamos falar do Ashley purdy ''o polemico'':
 Ash faz aniversario em 28 de janeiro , sem namorada nem esposa,ash é um cara solteiro que gosta de pegar prostitutas ( kkkkkk' u.U) até ele achar sua cara metade é bom deixarmos ele com as suas prostittas (rs).





Jake pitts :

Jake nasceu em 21 de agosto de 1986. Guitarrista principal da banda,ele escreve as musicas do black vei brides e também coopera como produtor e engenheiro.Jake namora Ella, (*u*) mais uma perfeita u.u.








E  finalmente vamos falar do Frontam Andy sixx (sorriam :D) :

Andy biersack é namorado da Juliet simms (ta legal..ta legal..confesso ela é realmente perfeita,embora não curta a parte dela namorar o andy u.u amo ela s2),ele é ateu mesmo que tenha frequentado igrejas catolicas na infancia, tem 1,90 e é o integrante que continuou no black veil brides enquanto outros saiam e outros entravam.
Andy ama o batman, e quando digo que ama, acreditem ele realmente AMA, em uma entrevista ele disse que possui mais de 2 sacos com os bonecos desse super-heroi '-' .Ele sempre se machuca em qualquer show,já chegou a quebrar nariz :// mas ele simplesmente possui uma voz maravilhosa *o*






Eu não sabia disso *0*


♦Andy pinta uma unha de vermelho para lembrar de sua força
♦Andy corta seu próprio cabelo
♦As maquiagens dos integrantes são apenas um simbolo da imperfeição,e sim eles mesmo se maquiam
♦O clipe knives and pens é nada mais nada menos do que um retrato da infância do Andy.

 Selecionei algumas fotos do Black Veil Brides pra vocês,espero que gostem :



Muita fome (nhac) :33



Lembram quando eu disse que ele se machucava ? então nesta ocasião ele quebrou 3 costelas =S


Bom eu me despeço aqui e lhes deixo com a discografia e Music Player  do BvB *u* Aproveitem:


We stitch these Wounds (meu predileto, simplesmente perfeito,sério:3)



Black Veil Brides by Soraia cristal on Grooveshark                   


Set the world on Fire ( meu 2° preferido)

Black veil Brides - set the worl on fire by Soraia cristal on Grooveshark                                  

Wretched and divine: the story of the wild ones ( o albúm mais ainnt)



0 comentários:

Postar um comentário