Mudanças



Todo dia é um dia a menos, e também um dia a mais, tudo é confuso as vezes, tudo parece estar se afogando, tudo parece estar queimando, tudo está mudando.
Ninguém jamais sabe o rumo que nossa vida tomará mais pra frente, por que ninguém pode controlar as decisões dos outros muito menos controlar o tempo.
Estamos presos a todo tipo de mudanças, porém  nós decidimos que mudanças são essas.Se queremos mudar algo em nós mesmos temos que levar em consideração tanto nossos sentimentos quanto os sentimentos das pessoas que nos admiram, não podemos simplesmente mudar de uma hora para outra sem aviso. Isso pode ser considerado egoísmo.
Além do mais, se queremos mudar tem que ser por nós mesmos e não pela opinião das outras pessoas.
Ultimamente, vários dos meus amigos de infância mudaram quase tudo em si mesmos, ainda não sei se mudaram pelos pensamentos de outros ou pelo próprio pensamento, o fato é... ao mudar se esqueceram que eu existia, hoje têm medo de mim por que me acham estranha, e o que doí mais não é saber desse pequeno detalhe e sim saber que eu sempre fui assim e há um tempo atrás eles gostavam de mim.
Eu também mudei, admito, mas eu nunca me esqueceria de pessoas que fizeram parte da minha vida, isso é algo que não se faz... pois de um jeito ou de outro elas fizeram uma diferença.
Mudar não quer dizer deixar tudo para trás como se não tivesse existido, e sim aprender a usar aquilo a seu favor e tirar lições disso, para não tropeçar na mesma pedra.- S.c

Todas as mudanças necessárias que temos que fazer são apenas realizar nossos sonhos, aprimorar nossas qualidades, amenizar nossos defeitos e mudar atitudes erradas . Simplesmente não tenham medo de mudanças, adaptem-se a elas.



*--* espero que tenham entendido. ><

Goodbyeee o/

0 comentários:

Postar um comentário