Futuro

Olá, faz bastante tempo que eu não escrevo alguma coisa para o blog, mas é por que simplesmente andei sem tempo e sem ânimo para escrever algo.
Então, eu resolvi escrever sobre algo que é importante para todo mundo, o Futuro, não cerejas, não sou vidente (mas poderia kk) não sou bruxa (mas queria '-' ) e não sou uma daquelas pessoas que lê mãos e.e .
O futuro é algo tão...super estimado, grande parte das pessoas espera algo grandioso para seu futuro, faz planos e têm vontade de fazer eles virarem realidade, a grande pergunta é COMO?. Eu me deparei com essa questão esse ano inteiro, eu terminei a escola ano passado e como qualquer outra adolescente, eu não sabia ao certo que caminho escolher para minha vida, eu só pensava no seguinte ''se eu escolher o caminho errado, eu vou perder tempo'', então deixei que as opções aparecessem e fui decidindo por instinto...ainda não sei se fiz certo mas eu não me arrependo de nada que escolhi.
A vida parece tão fácil, mas só parece mesmo, na verdade ela é um labirinto cheio de armadilhas e se você der um passo em falso, pronto...você se fode e recomeça com menos ''vidas''.
Não estou dizendo que devem ficar com medo do futuro ou algo assim, o futuro nos pertence, podemos modifica-lo agora...mas o que quero dizer é que precisamos ter cuidado ao fazer uma escolha, temos que pensar um pouco nas consequências e nos benefícios e decidir se é o melhor ou não.
Eu tenho apenas 17 anos, o que estou dizendo não é grandeee coisaaa, mas ter consciência  disso é imprescindível.
O jeito é tentar e tentar, uma vez Shakespeare disse que nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.
Bom, é somente isso que tenho para escrever hoje :/ mas prometo que vou tentar colocar mais postagens essa semana u-u.
Até  terráqueos sentimentais.


0 comentários:

Postar um comentário