Resposta a TAG: Como eu leio







Bom, eu notei que me marcaram para fazer a resposta a essa Tag: como eu leio...e vou escrever sobre isso kk simples assim.
As perguntas:

  • Como descobre novos livros para ler?
  • Como entrou no mundo na leitura?
  • Como seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
  • Com que frequência você compra livros?
  • Como reagi quando não gosta do final de um livro?
  • Com que frequência espia as últimas páginas de um livro?
  • Quem você vai marcar para responder essa TAG?


Respostas:



  • Bom, eu sempre dou uma olhada no Skoob e quando eu visito as livrarias eu fico horas lendo os resumos da parte de trás ou os textos de orelha (eu acho foda).
  • Desde que eu aprendi o que eram as letras, minha mãe me dava livros, o primeiro livro que eu li completo foi '' fábulas de esopo'', e o legal é que minha mãe me fazia ficar na frente dela e ler em voz alta, se eu le-se errado ela jogava um balde de água na minha cara '-'
  • Meu gosto literário não mudou kkk pelo contrário ele cresceu muito.. se ampliou bastante, tanto que hoje meus livros favoritos são ''coração de tinta'' e ''sangue de tinta'', são livros de fantasia e romance ...então tipo, eu amo eles.
  • Se eu tivesse dinheiro, o que obviamente não tenho, eu compraria livros toda semana...mas eu compro livros mensalmente, EU não compro, MEU PAI compra pra mim, eu faço aquela carinha de cachorro culpado e ele compra ''alguns''.
  • Bolada e feliz, mas com um vazio enorme dentro de mim. Finais de livros são como finais de anime, imprevisíveis, quando isso acontece eu penso e digo em voz alta ''puta que paril, que poha é essa? não..não não'' sim,eu realmente digo isso...só meus irmãos sabem como eu xingo.
  • Espiar últimas páginas, eu sofro desse mal, não especificamente das páginas, mas das ultimas linhas, eu sempre reviso elas e.e


  • Eu não sei quem marcar =/ 


Video do Vlog em Dose Dupl4

Assistam e se inscrevam \o/ 


Até mais gente \o/ 













0 comentários:

Postar um comentário